FAQ

Aqui na Esther Turbo recomendamos que uma revisão simples como a troca de óleo do motor assim como dos filtros em geral do veiculo deve ser realizado de 7000 em 7000 km, pois nesta quilometragem percorrida o veiculo já começa a acumular muitas impurezas devido ao ar e o clima.

A principio a potência medida na “roda” depende de muitos fatores como pneus, a relação de transmissão, a pressão dos pneus, o peso do carro e o modo como foi feita a amarração do veiculo no dinamômetro, por todos esses fatores é quase impossível calcular com precisão a perda de potencia entre o motor e a roda do veiculo, por isso o modo mais eficiente e aceito é a medição de potencia no motor por se tratar de um valor real e preciso.

Sim, ao realizar qualquer procedimento de preparação registramos em nosso banco de dados os parâmetros originais de cada carro.

Caso você efetue qualquer alteração que possa “comprometer” a mecânica do seu automóvel corre-se o risco da concessionaria anular sua garantia de fabrica.

Sim, para caso de suspeita de defeito no veiculo, para orçamento de estagio ou chip de reprogramação nos não cobramos a avaliação e disponibilizamos o orçamento em ate 48hrs.

Rolar para o topo